Mulherzices da Vi : #1 Mascára de tratamento - Skala Coquetel de Frutas

Um breve aviso: pessoas do sexo masculino , essa é uma serie de mulherzices se você quiser acompanhar ,tudo bem :) , mas caso pense em nunca mais voltar aqui kkk não se preocupe, existem outros temas relacionado aos dois sexos,mas chega de conversa e vamos a mulhercize de hoje.

Bom gente  a pouco mais de 3 meses eu entre na transição capilar,que é nada mais nada menos do que o processo em que você para de alisar o cabelo e começa a deixa-lo natural,seja ele crespo cacheado ou ondulado,e por isso precisamos ter alguns cuidados extras com o nosso cabelo.

Eu participo de um grupo no FC muito bom,que se chama "Cacheadas em transição" la eu considero todas como amigas especiais e acho que quem esta nessa fase pode dar uma passadinha por lá,mas enfim o que eu vim compartilhar com vocês hoje foi a minha experiência com a mascára de tratamento da "Skala Coquetel de Frutas" ,você menina ja deve ter usado ela em algum momento da sua vida.


Ela tem três cores,eu acredito que cada cor tenha uma função, a mascára custa 5,00 reais pelo menos na minha cidade,sinceramente eu achei que ela deu uma super hidratada nos meus  fios e deixou com um brilho
super aparente,eu gosto de usar ela junto com o oléo de argan e fazer uma mistura para deixar o efeito melhor,eu confesso que essa mascára me surpreendeu muito até por que eu não esperava muito de uma mascára de 5,00 reais confesso pra vocês.

Essa mascára esta me ajudando muito,principalmente nessa fase em que eu estou passando,já que na transição o cabelo tem duas texturas, eu senti que ela serviu tanto para os novos cachinhos,quanto para a parte alisada e com quimica,pra quem quiser saber eu utilizava relaxamento e fiz uma progressiva ( pra nunca mais) eu espero que vocês tenham gostado da dica,foi rapidinho mais depois eu volto com mais mulherzices pra vocês.

Beijos da Vi. 

2 comentários

  1. Já usei e é otimo , bom e barato c;

    Seguindo , sdv beijos linda .

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir