Vida de Musical + 5 musicas que nunca saem da minha Playlist

Eu particularmente amo musica ( e acho que a maioria de vocês também), eu ouço musica fazendo tudo, no banho,pra dormir,na rua, em qualquer lugar. E falando na rua,pra mim não tem lugar melhor pra ouvir musica,sabe aquele momento em que você tira o seu fone da bolsa coloca no ouvido anda pela rua e parece que a sua vida é um musical da broadway , pois é , é assim que eu me sinto principalmente quando escuto uma musica animada.

Mas falando sério, muito obrigada a quem inventou o fone de ouvido, parece que quando eu começo a ouvir musica o dia fica mais alegre e que tudo a partir daquele momento de certa forma vai melhorar , por isso preparei pra vocês 5 musicas nacionais  que nunca saem da minha playlist ( lembrando que eu sou bem eclética então tem de tudo) e se você quiser ouvir e me contar se gostou fica a vontade :) .

1- Monomania - Clarice Falcão

2- Nem um dia - Djavan

3- Segredos-Frejat 

3- Paradise - Coldplay 

4- Meu lugar - Onze:20

5- Beija-Flor - Natiruts


Na próxima eu coloco as internacionais ta certo?
Beijos da Vi.

Nenhum comentário

Postar um comentário